Final do Torneio Municipal de Laço reunirá cerca de 300 competidores em Santo Antônio

Acontece no próximo fim de semana (25 e 26/09), em Santo Antônio da Patrulha, no Parque do Sindicato Rural, em Barro Vermelho, o encerramento do Torneio Municipal de Laço. O…
Acontece no próximo fim de semana (25 e 26/09), em Santo Antônio da Patrulha, no Parque do Sindicato Rural, em Barro Vermelho, o encerramento do Torneio Municipal de Laço. O evento realizado em parceria com a Administração Municipal iniciou em junho e contará com a participação de mais de 300 cavaleiros, em diversas categorias nesta etapa final.

O Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva e o Secretário da Cultura Turismo e Esportes, Fernando Rocha Lauck entregaram dos troféus a comissão organizadora do Torneio.

Também participaram do ato a coordenadora de Cultura, Mara Rozane Rocha e representantes da comissão organizadora, Vandi Ribeiro, Luiz Velúcio, Jair José Moreira dos Santos e Mariza Ramos, que participa do torneio.

Conforme destacou Jair, “a cada ano o evento vem crescendo. Em 2010 contamos com a participação de 28 piquetes e a expectativa é que na reta final, o torneio seja de 1.000 “armadas”, no total.

Daiçon destacou a importância dessas modalidades campeiras para a preservação das tradições e parabenizou a comissão pelo evento.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

O parque de Exposições será aberto a partir das 9h e a entrada é franca.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas

Final do Torneio Municipal de Laço reunirá cerca de 300 competidores em Santo Antônio

Final do Torneio Municipal de Laço reunirá cerca de 300 competidores em Santo Antônio