Fórum Internacional de Educação abre com relatos de experiência

Na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, inicia o XVI Fórum Internacional de Educação, que contará com a participação de educadores oriundos de todo o Estado. Este ano, o tema…
Na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, inicia o XVI Fórum Internacional de Educação, que contará com a participação de educadores oriundos de todo o Estado. Este ano, o tema adotado pelo evento foi “Escola: espaço de responsabilidade social”, que trará a tona o papel importante da escola frente às questões sociais.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

As inscrições poderão ser feitas no dia 1º de agosto, entre 8h e 9h, no Largo dos Estudantes, em Osório (em frente à Facos).

O Fórum Internacional de Educação traz algumas mudanças no seu formato, buscando mais qualidade nas ações realizadas durante o encontro de profissionais da área da educação. No primeiro dia, os inscritos participarão de atividades de relatos de experiência educativa e uma palestra. No segundo dia, serão ministrados cursos dos mais diversos temas. E no terceiro dia, o inscrito participará de duas oficinas (uma pela manhã e outra pela tarde). Confira a programação detalhada na página do evento www.facos.edu.br/forum.

Nesta edição, as atrações internacionais vêm da Argentina, com Cristian Carman e Alberto Iardelevsky, palestrantes do dia 02 de agosto. Nos demais dias, o evento traz grandes nomes de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

O XVI Fórum Internacional de Educação é uma realização da Facos, Prefeitura Municipal de Osório e 11ª Coordenadoria Regional de Educação.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas