Policial

Funcionária é presa por ter repassado informações do mercado assaltado em Imbé

No último domingo (24/2), seis indivíduos fortemente armados ingressaram em um supermercado do município de Imbé, sob ameaças, apontando armas de fogo, renderam clientes e funcionários, em torno de 20 pessoas, vindo a amarrá-los com lacres plásticos e colocá-los no chão e, momentos após, em um depósito do estabelecimento.

Toda a ação do grupo durou cerca de uma hora, tendo sido, na ocasião, arrombado, com maçarico e furadeira, dois cofres, levando quantia ainda não contabilizada pelas vítimas e, ainda, toda a mercadoria de cigarros, bebidas e objetos dos clientes. No final do episódio, os indivíduos, ainda, colocaram botijões de gás na porta, ameaçando de que iriam explodir o local, caso alguém tentasse sair.

Tendo em vista o reconhecimento por fotografia de cinco indivíduos como sendo os autores do roubo, a Polícia Civil de Imbé representou pela prisão temporária, a qual foi deferida nessa terça-feira.

Agentes da Delegacia de Polícia de Imbé em conjunto com Agentes que estão fazendo Reforço na Operação Verão, coordenados pelos Delegados Alvaro J. Rolim Buttelli e Eliana Parahyba Lopes, prenderam dois dos indivíduos que participaram do roubo: K.F.M, 21 anos e a companheira R.C.O, 25 anos, ambos de Novo Hamburgo, sendo, está última, funcionária do local que teria repassado informações privilegiadas, como rotina, número de funcionários e a existência de cofre.

O terceiro assaltante, R.L.C.A, cuja prisão temporária também foi decretada, já se encontra preso, por ter sido autuado em flagrante na condução de veículo roubado, o qual foi utilizado no roubo do mercado.

Comentários

Comentários