GAO vence Copa Osoriense

A equipe júnior do GAO, conquistou a terceira edição da Copa Osoriense de Futebol, ao vencer o clássico contra o GESB, por 1 a 0, gol de Charles, no Parque Esportivo do Gepol.

O clube participou da competição com uma equipe infantil. Além do título, o GAO ganhou o troféu disciplina e apresentou o destaque da competição, o jogador Índio.

Campanha: Para chegar ao título o GAO jogou sete jogos, vencendo quatro, empatando duas e perdendo uma partida. A equipe estreou perdendo para o GESB,por 1 a 0; em seguida venceu o Gepol B, por 2 a 0, gols de Lisboa; empatou com o Gepol A (0 a 0); voltou a empatar em 0 a 0 com o Cristão; venceu o Brasil por 2 a 1, gols de Lisboa e Ícaro; goleou o Cirstão, na semifinal,por 5 a 0, gols de Pablo, Ítalo, Lisboa, Rodrigo e Juliano. Na final voltou a enfrentar o GESB, mas desta vez venceu por 1 a 0.

Equipe- Para disputar a competição o GAO reeditou uma parceria com a Equipe Cafuringa, de Porto Alegre (como já havia acontecido na edição passada da Copa), que trouxe um elenco de bons jogadores e contou, ainda, com atletas de Osório e da região, como Marcelo Wagner, Serginho, Roger e Juliano.

Comissão técnica – O técnico da equipe foi Paulo Petinga, o Cafuringa, auxiliado por Paulo Medeiros e  Marcelo Reis. A equipe infantil foi coordenada pelo treinador Éverton, auxiliado por Paulo Medeiros e Marcelo Reis.

Destaques – Durante toda a competição o GAO apresentou um forte sentido de equipe. Na final, porém, brilhou a estrela do goleiro Lucas Maroneze, responsável por grandes defesas. O goleador da equipe campeã foi o atacante Lisboa, com cinco gols. 

Grupo-  Fizeram parte do grupo campeão Lucas Maroneze, Jéferson, Ícaro, Ronaldo, Tiago, Índio, Ânderson, Serginho, Cola, Coelho, Roger, Pablo, Jonas, Rafael, Juliano, Charles, Lisboa, Ítalo, Wagner e Marcelo Wagner.

Comentários

Comentários