Grêmio é Vice no Brasileirão

O tricolor mais uma vez não jogou bonito, embora não empolgue com dribles e grandes jogadas, fez o dever de casa, venceu a Ponte Preta na Arena por 1×0, gol de Kleber Gladiador. Jogo que marcou as voltas do capitão Zé e do atacante chileno Vargas.

Com o resultado, o Grêmio chega na marca de cinco vitórias consecutivos, figurando pela primeira vez na vice-liderança no brasileirão. Em 17 jogos, 9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, marcou 23 gols e sofreu 15. O Grêmio está a 3 pontos do líder Cruzeiro que tem 34. Na próxima terça-feira, às 19h30, enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pela penúltima e 18ª rodada da competição.

O Grêmio pode terminar como líder, caso vença o Goiás, em Goiânia e a Portuguesa na Arena, na última rodada do turno e o Cruzeiro perca para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador e pelo menos empate com o Flamengo, no Mineirão, na 19ª Rodada. Dá-lhe Grêmio.

Copa do Brasil

Nessa terça-feira, a CBF sorteará os mandos de campo e datas dos próximos confrontos das quartas da Copa do Brasil, onde o Grêmio busca o Penta.

Depois de eliminar o Santos, o Grêmio enfrenta o Corinthians que tem três títulos na competição, os confrontos serão só no fim de setembro, entre 23 e 30 de setembro.

Atenção! Quer apostar o que, que a decisão entre Grêmio e Corinthians será em SP? Tomara que esteja enganado. Dá-lhe Grêmio.

Comentários

Comentários