Grêmio indeciso entre três Souzas

Três jogadores com o mesmo sobrenome, Souza, levam dor de cabeça aos dirigentes do Grêmio neste final de temporada, A prioridade do clube é conseguir manter o meia Diego Souza no estádio Olímpico, mas como o Benfica, dono do passe, não reduz o pedido de 4 milhões de euros pelo atleta, o negócio dificilmente será concretizado. As outras opções são Souza, do São Paulo. E Diego de Souza, meio-campo do Defensor do Uruguai.

A coincidência é o que menos importa aos gremistas, que querem saber mesmo é de reforçar o grupo numa função em que encerra 2007 com enorme carência. O meia Tcheco foi para o futebol árabe, o meia Ramon foi para a Portuguesa, e o meia Diego Souza está de malas prontas para retornar ao Benfica.

Souza, do São Paulo, chegou a acertar salário com a diretoria gremista, mas a oferta de US$ 2 milhões pelo passe não sensibilizou o Tricolor paulista. Além disso, o técnico Muricy Ramalho não estaria disposto a abrir mão do atleta.

“Ir para o Grêmio significaria a minha independência financeira, mas não depende de mim e além disso não posso esquecer que o Muricy é como um pai para mim”, declarou Souza, admitindo que a transferência ficou difícil

Assim o Grêmio pode acabar direcionando todas as suas fichas para o nome do uruguaio Diego de Souza, que defende o Defensor e também a seleção do Uruguai. O site do clube confirma o interesse do time gaúcho pelo meio-campo de 23 anos.

Comentários

Comentários