Colunistas

Grêmio: time caseiro

Time Caseiro

Não sei o que acontece com o Grêmio, um time sonolento, sem ambição, falta raça, vontade, determinação, falta tudo, o torcedor não aguenta mais o jejum de títulos, aliás, o último de expressão, foi o Tetra da Copa do Brasil, 2001, em vitória conquistada sobre o Corinthians, com Tite, hoje comandante do time paulista, que ontem venceu o Grêmio no Pacaembu por 2×0.

O meia e Capitão Zé Roberto sentiu uma lesão na coxa direita e muito cedo deixou o campo, dando lugar para o garoto Guilherme Biteco que pouco jogou, logo saiu o primeiro gol do adversário que foi marcado por Emerson, em condição de impedimento, não marcado pela arbitragem, é sempre assim, infelizmente, os paulistas sempre passando a perna no futebol gaúcho, os colorados que não nos deixa mentir e lembram muito bem de um título de brasileirão que lhes foi usurpado sem piedade. O paraguaio Riverosainda cabeceou na trave.

No 2º tempo, o tricolor voltou sem garra, Kleber e Barcosnão renderam no ataque, entrou Vargas e nada mudou, Elano não jogou nada, enfim, o Grêmio perdeu no Pacaembu, onde muita gente vai perder, o tricolor perdeu para o atual Campeão Mundial, agora é óbvio, antes perder para o atual Campeão Mundial, do que levar uma goleada para o Náutico. O Grêmio é um time caseiro, foram cinco jogos em seus domínios, quatro vitórias e um empate, fora de casa, nenhuma vitória, em cinco jogos, três derrotas, para o Atlético/MG, Corinthians e Criciúma, empates com o Santos e com o Atlético/PR, apenas 2 pontos fora de casa em 15 disputados, com essa campanha, infelizmente o torcedor não pode sonhar com título.

Gre-Nal 397

Vem aí o Gre-Nal 397, domingo, às 16h, na Arena, o tricolor poderá ter os desfalques de Zé Roberto que sofreu uma lesão na coxa direita, será avaliado nessa quinta-feira, além de ser julgado no mesmo dia pelo STJD, por jogada violenta, na vitória de 2×1 sobre o Botafogo, o atacante Vargas também será julgado pela expulsão violenta na derrota de 2×1 para o Criciúma, o Grêmio está bem encrencado para o clássico do próximo domingo e coloca o rival como favorito para a vitória. Abraço em todos e até mais.

Comentários

Comentários