Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, coordenados pelo delegado Álvaro José Rolim Buttelli, prenderam, no final da manhã desta terça-feira (18/01), C.A.F.L., de 38 anos, no município. Ele é acusado de ter cometido estupros, atentado violento ao pudor, entre outras violências sexuais, contra sua filha de 11 anos, desde novembro do ano passado. As denúncias à polícia foram feitas por sua esposa.
Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Segundo a Polícia Civil de Imbé, o acusado também mantinha a família sob constante tensão e medo. Continuamente ameaçava de agressão física, e realmente agredia, a todos da família. Também ameaçava de colocar fogo na casa com todos dentro, quando estivessem dormindo, fato que os levou a abandonarem a casa, refugiando-se em outra cidade.
C.A.F.L. foi preso com base em mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pela Justiça. As investigações iniciaram logo após a denúncia. Os agentes fizeram campana e o prenderam na Avenida Osório, em frente ao Tabelionato, em Imbé. Após ser ouvido na DP, o preso será encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.






















