Um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) no último sábado (09), no balneário Ipiranga, por estar cometendo atos obscenos nas dunas da beira-mar.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
Segundo relatos dos agentes, após uma denúncia, uma viatura foi deslocada para atender uma suposta perseguição a uma mulher que caminhava na orla do balneário.
Ao chegarem próximo ao local, populares abordaram os guardas e informaram que um indivíduo estaria no meio das dunas se masturbando e observando as mulheres que estavam na faixa de areia.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
O homem tinha as mesmas características repassadas pela mulher que relatou ter sido perseguida.
Após buscas, o suspeito foi localizado em meio às dunas enquanto observava mulheres e crianças que passavam pela faixa de areia.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]
O acusado, que possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de estupro, atos obscenos, importunação sexual e resistência, foi levado até o Pronto Atendimento 24h e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbé.
Denúncias à Guarda Municipal de Imbé podem ser feitas por meio do Centro de Operações, cujo telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita, e o atendimento está disponível 24 horas por dia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]