Homem foge para casa de veraneio após ameaçar mulher: preso 2 vezes em poucas horas

Rio Grande do Sul: Neste domingo (26), policiais civis das delegacias de Tavares e Mostardas realizaram a apreensão de duas armas de fogo em Tavares, numa residência de veraneio situada às margens da Lagoa dos Patos.

A diligência teve origem num episódio de violência doméstica e familiar ocorrido na véspera da noite de natal em Caxias do Sul, no qual a vitima teria sido ameaçada de morte pelo companheiro com uma arma de fogo carregada apontada contra sua cabeça.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Serra Gaúcha, mas logo conseguiu sua liberdade e reiterou as ameaças de morte contra a vítima.

Neste contexto, a vítima acionou a Polícia Civil de Tavares e informou a localização exata do armazenamento de armas de fogo ilegais que poderiam ser empregadas pelo agressor para cumprir com as ameaças.

Diante da situação de iminente risco à integridade física da vítima, bem como a existência, em tese, de crime permanente de posse ilegal de arma de fogo e munições, o Delegado Tiago Souza determinou a seus agentes que realizassem buscas na propriedade visando a apreensão das armas, o que foi prontamente executado com êxito.
Os fatos serão apurados por meio de inquérito policial e novas ações não são descartadas.

A polícia civil está sempre pronta para Servir e Proteger.

Acredite e denuncie. Ligue 197 (PC) ou 181 (Disque denúncias da SSP), garantido o sigilo da fonte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários