Identificado homem assassinado em Tramandaí

O corpo encontrado no domingo na Avenida Flores da Cunha, bairro São Francisco, em Tramandaí, é do sapiranguense José Marcelino dos Santos Barros Ferreira, 27 anos. Ferreira era carroceiro e, segundo informações repassadas à família por um amigo que o acompanhava no momento do assassinato, ele estava trabalhando quando foi abordado por dois homens em uma moto. Em seguida, um dos indivíduos sacou uma arma e deu oito tiros. Alguns moradores das proximidades ouviram os disparos e alertaram a Brigada Militar pelo telefone 190. O corpo de Ferreira foi enterrado às 11 horas de ontem no Cemitério Municipal de Sapiranga.

Segundo o delegado de Polícia de Tramandaí, Paulo Peres, o corpo foi encontrado com seis perfurações de uma pistola calibre 38, entre as 6 e 7 horas de domingo, e não portava documento de identificação pessoal. A Polícia ainda não sabe qual o motivo do homicídio e nem quem foi o autor dos disparos e investiga o fato do carroceiro estar envolvido em alguma desavença ou ser vítima de vingança. “Por enquanto, temos apenas uma única testemunha que não consegue definir com clareza como a história ocorreu de verdade’’, relata o delegado, que pretende conduzir as investigações em sigilo, para facilitar o trabalho.

Segundo a mãe da vítima, Ana Luísa dos Santos Leite, 44 anos, os assassinos teriam pedido ao carroceiro para descer do veículo e fizeram os disparos. Em seguida, o suposto amigo, desconhecido da família, teria ligado para a família relatando o caso. A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento do acompanhante de Ferreira no homicídio e mantém o nome do suspeito em sigilo. O carroceiro morava na RS 239, no Bairro Oeste, em Sapiranga, e se despediu da família no dia 26 logo após as comemorações natalinas.

Comentários

Comentários