Identificado homem que matou agricultor em Três Cachoeiras

A  delegada Eliana Martins, da Delegacia de Polícia (DP) de Torres já identificou o autor do homicídio de um agrilcultor, de 67 anos, ocorrido no domingo (12/06) em Três Cachoeiras.

A residência dele foi invadida por dois homens, de 19 e 21 anos, no domingo. O homem, de 19 anos foi preso logo em seguida e encaminhado à DP de Torres. O outro, de 21 anos, fugiu levando o carro da família – um Gol prata ano 2002 – e a mulher do agricultor.

A esposa foi liberada na noite de domingo (12/06) na Av. Sertório, em Porto Alegre. Segundo a delegada Eliana, o outro homem, provável autor dos disparos, já está identificado e sua prisão temporária por homicídio qualificado está sendo solicitada à Justiça.

Os indivíduos – que teriam assaltado um ônibus de turismo em Passo de Torres, Santa Catarina, juntamente com outros três – estariam fugindo da Polícia. Houve troca de tiros e perseguição, o que resultou na capotagem do veículo em que estavam – um Astra, de cor prata, com placas clonadas.

Na ocasião três deles, dois de 21 anos e um de 34, foram presos e autuados em flagrante por roubo qualificado e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Eles foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho. Os outros dois fugiram em direção ao matagal e a seguir invadiram a residência em Três Cachoeiras.

Na prisão do trio foram apreendidas três armas, duas pistolas, um cal. 380 e outra cal. 40 (com brasão da Brigada Militar), grande quantidade de munição, objetos subtraídos das vítimas, dinheiro , documentos, bolsas, celulares dos tripulantes do ônibus.

Foi aberto Inquérito Policial para apurar os crimes de tentativa de homicídio e receptação de veículo na Delegacia de Torres.

O inquérito sobre o homicídio do agricultor será remetido à DP de Três Cachoeiras.

Comentários

Comentários