Inter de Gallo é melhor do que o de Abel

O desempenho do Internacional no primeiro turno do Campeonato Brasileiro é melhor do que o do atual sob o comando de Abel Braga. Com o comando de Alexandre Gallo, o Colorado alcançou 44,4% de aproveitamento e estava em nono lugar até a penúltima rodada do primeiro turno, quando a direção resolveu fazer a troca de treinador, chamando novamente Abel Braga.

Com o primeiro treinador, em 18 jogos, o Inter teve sete vitórias, dois empates e oito derrotas. A partir da chegada de Abel, foram dez jogos, com três vitórias, três empates e quatro derrotas, com 40% de aproveitamento. O Inter caiu de nono para 14º colocado. Com a derrota para o São Paulo, a equipe perdeu cinco posições na tabela, aproximando-se perigosamente da zona de rebaixamento.

Com apenas três pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, o Inter se prepara para um confronto direto contra o Figueirense, outra equipe ameçada pela degola. Curiosamente, será o confronto de Abel Braga contra Alexandre Gallo, que assumiu o time catarinense há duas rodadas.

Comentários

Comentários