Irmãos presos por tráfico de drogas em Capão da Canoa
Na residência, que vinha sendo investigada desde o verão, foram encontrados tabletes de maconha, buchas de cocaína e pedras de crack, além de R$ 180,00 em dinheiro.
Enquanto os policias revistavam a casa, diversos usuários chegaram ao local para adquirir a droga, sendo também encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram identificados e prestaram esclarecimentos.
O homem, que já tinha antecedentes por roubo, foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório, e o adolescente, após o registro do fato, foi liberado sob responsabilidade dos pais.
A investigação teve início a partir de denúncias sobre a movimentação suspeita de pessoas na casa que servia como ponto de venda e consumo de drogas.
Segundo a delegada Walquíria Meder, titular da DP de Capão da Canoa, foi de fundamental importância a colaboração da comunidade para a prisão dos traficantes.
A polícia alerta que denúncias sobre crimes como este ou de qualquer outra natureza, podem ser dirigidas anonimamente para a Delegacia de Polícia através dos telefones 197 ou 3665-2211.