Jovem que está leiloando a virgindade diz que pode virar filme
A estudante norte-americana de 22 anos que está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos disse, em entrevista ao tablóide inglês “The Sun”, nesta quarta-feira (21), que foi procurada por produtoras de filmes.
“Tenho sido contatada por produtoras de filmes e editoras de livros”, afirmou a estudante de San Diego, no estado da Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por “motivos de segurança”.
Ela revelou ainda que produtoras da indústria pornográfica a procuraram. “Não tenho nenhum problema com isso. Eu assisto a filmes pornôs, mas não é algo que eu quero fazer”, afirmou Natalie ao “The Sun”.
Na terça-feira, a estudante disse ao tablóide inglês que teve experiências sexuais com homens, mas que nada aconteceu. “Eu ainda sou virgem”, afirmou ela.
“Eu não estou tentando provar ao mundo que ainda sou virgem”, disse Natalie, destacando que já recebeu uma proposta de cerca de US$ 4,7 milhões de um empresário australiano.
Mulher
Na semana passada, a estudante norte-americana disse, em entrevista ao jornal “New York Daily News”, que aceitaria ter sua primeira noite com uma mulher, a socialite Kim Kardashian.
“Ela é realmente bonita”, disse ela. Mas, na sequência, a estudante acrescentou: “Sou heterossexual. Eu apenas admiro sua beleza”.