Litoral terá final de semana de calor

O Rio Grande do Sul está sob a influência de uma massa de ar quente, trazendo temperaturas elevadas para esta época do ano, com máximas muito acima do habitual para o mês de junho.

Hoffmeister Assistência Funeral

Essa condição já persiste nesta sexta-feira e deve continuar por vários dias.

Nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, as temperaturas no estado atingiram a marca dos 30ºC.

Estações automáticas particulares registraram 30,9ºC em Parobé e 30,8ºC também em Parobé, na região do Vale do Paranhana.

Portela Serviços Funerários

De acordo com a rede oficial do Instituto Nacional de Meteorologia, as máximas registradas nesta quinta-feira foram de 29,8ºC em Campo Bom; 28,8ºC em Alegrete; 28,6ºC em Teutônia e São Borja; 28,5ºC em São Luiz Gonzaga e Uruguaiana; 28,3ºC em São Vicente do Sul; 28,1ºC em Quaraí; e 28,0ºC em Santa Maria.

A MetSul Meteorologia prevê que as altas temperaturas continuarão até a metade do mês de junho, com alguns dias de alívio devido à maior cobertura de nuvens.

Livros Cristãos
Massagem

Para amanhã, a previsão do tempo indica a presença de sol em todas as regiões gaúchas, embora acompanhado por nuvens.

O amanhecer será marcado por bancos localizados de nevoeiro e neblina, formados por inversão térmica, quando a temperatura é menor na superfície do que nas camadas superiores da atmosfera.

Com o sol, as temperaturas se elevam rapidamente durante a manhã, e a tarde será quente para os padrões de junho, com máximas acima de 25ºC na maioria das cidades e em torno dos 30ºC em pontos do Noroeste e dos vales.

Disco Mania

Porto Alegre terá um dia de sol e nuvens, com nevoeiro e/ou névoa úmida ao amanhecer.

No litoral, a máxima no final de semana deve ser registrada em Santo Antônio da Patrulha, com previsão de 28ºC no domingo.

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários