Variedades

Morre Shannen Doherty, estrela de “Barrados no Baile”, aos 53 anos

Mundo: Shannen Doherty, conhecida por seus icônicos papéis em “Barrados no Baile” e “Charmed”, faleceu aos 53 anos no sábado (13).

Lutando contra um câncer avançado, a atriz foi confirmada morta por sua assessora, Leslie Sloane, neste domingo (14) através da revista People.

Sloane revelou: “É com o coração pesado que confirmo o falecimento de Shannen Doherty.

No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer após muitos anos de luta.” Cercada por familiares e seu amado cão Bowie, a atriz partiu em paz. A família pediu privacidade para lidar com o luto.

Diagnosticada com câncer de mama em 2015, aos 44 anos, a doença progrediu para o cérebro. Em abril deste ano, Doherty compartilhou em um episódio do podcast “Let’s Be Clear” que estava se preparando para uma “transição tranquila” para sua mãe.

A atriz estava em estágio 4 do câncer e revelou, em 25 de junho, que havia doado todos os seus pertences para poupar sua mãe do sofrimento adicional de lidar com seus bens após sua morte.

Morre Shannen Doherty, estrela de "Barrados no Baile", aos 53 anos

Carreira

Shannen Doherty iniciou sua carreira ainda criança, ganhando destaque em séries como “Os Pioneiros”.

A fama internacional veio nos anos 1990, interpretando Brenda em “Barrados no Baile”.

A série mostrava a vida de uma jovem e sua família enfrentando o choque cultural e social de Beverly Hills.

Apesar dos rumores de um relacionamento com Jason Priestley, que interpretava seu irmão gêmeo na série, Priestley negou, afirmando que eram apenas bons amigos.

Doherty também era conhecida por sua personalidade forte, resultando em conflitos no set, inclusive uma briga física com Jennie Garth, que interpretava Kelly Taylor.

Luke Perry, que interpretava Dylan e faleceu em 2019, sempre destacou a importância de Doherty para o sucesso de “Barrados no Baile”.

Após quatro temporadas, a atriz foi demitida da série, mas seu impacto permaneceu.

Comentários

Comentários