Mostardas será sede de audiência da Comissão Especial de Florestamento e Reflorestamento

Por solicitação do deputado José Sperotto (DEM), vice-presidente da Comissão Especial para acompanhar projetos de Florestamento e Reflorestamento Comercial no Rio Grande do Sul, ficou definido nesta quarta-feira (3), que Mostardas será sede de audiência pública regional para debater o assunto.

A primeira audiência pública vai acontecer em Santiago durante as atividades da 1ª Expo-Santiago, que acontece de 11 a 14 de outubro. No dia 15, a Região Sul receberá os parlamentares. As demais serão realizadas nos municípios de Butiá (Carbonífera), Barra do Ribeiro (Centro-Sul), Santana do Livramento (Fronteira), São Gabriel (Campanha), Mostardas (Litoral) e Rio Pardo (Centro). Algumas reuniões poderão ser acompanhadas de visitas técnicas em locais onde estão sendo executados os projetos de florestamento e reflorestamento. Ficou definido ainda que as reuniões ordinárias serão realizadas todas as segundas-feiras, às 14h, na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre.

Participaram da reunião o presidente, deputado Marco Peixoto (PP), o vice-presidente, deputado José Sperotto (DEM), o relator, deputado Nelson Härter (PMDB) e os deputados Miki Breier (PSB), Pedro Pereira (PSDB), Leila Fetter (PP), Edson Brum (PMDB), Rossano Gonçalves (PDT) e Cassiá Carpes (PTB).

Comentários

Comentários