Motorista do Vectra envolvida em acidente que matou duas pessoas é autuada por duplo homicídio

O Delegado Cesar Renam Rodrigues dos Santos, plantonista da Delegacia de Polícia em Capão da Canoa, ouviu as testemunhas do acidente ocorrido nesta manhã na estrada do mar, em Xangri-lá.

Foram colhidos os depoimentos de dois policiais Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.

De acordo com o Delegado, amparado em provas testemunhais, o filho do proprietário do Vectra, automóvel causador do acidente que vitimou mortalmente duas pessoas e deixou ferida uma outra, estaria embriagado e teria entregue a direção do veículo para uma mulher de 27 anos que também teria ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação para dirigir.

O Vectra teria entrado na contramão em alta velocidade batido num prisma frontalmente que capotou e caiu em cima de um taxi, tanto a motorista do prisma como o do taxi não resistiram os ferimentos e morreram, a caroneira do prisma ficou bastante ferida está sendo atendida no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa.

O Delegado Renan autuou a motorista e o filho do proprietário do Vectra por duplo homicídio com dolo eventual e por uma tentativa de homicídio. Os autores foram atendidos no Hospital Santa Luzia.

Homologado o flagrante serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.

Comentários

Comentários