Motorista embriagado é agredido por populares após grave acidente em Imbé

Motorista embriagado é agredido por populares após grave acidente em Imbé

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem pelos crimes de lesão corporal e fuga do local do acidente, após ele colidir com seu carro contra um casal em uma motocicleta.

Frigorifico Borrussia

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (25), no balneário Albatroz.

Após denúncia sobre um acidente, uma guarnição da GMI encontrou um casal caído, ambos desacordados e com sinais de lesões na cabeça.

Posto do cláudio

No local também foi encontrada a motocicleta do casal e o automóvel que colidiu contra ela, porém o condutor o abandonou e fugiu pela avenida Albatroz.

Com a chegada do apoio da Polícia Rodoviária Estadual e o acionamento do SAMU e a sinalização do trânsito, as buscas pelo fugitivo continuaram.

Algodão Doce Escola Infantil
Livros Cristãos

O infrator, de 45 anos, foi localizado na Travessa 3, onde já havia sido contido por membros da população.

Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, comprovado pelo teste do etilômetro, além de lesões devido ao acidente e agressões dos populares.

TMS Rastreamento veicular

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Policlínica 24 Horas para exame de corpo de delito, e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de lesão corporal e fuga do local do acidente.

Os veículos também foram levados à DPPA.

As vítimas foram conduzidas em estado grave ao Hospital Tramandaí.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários