Policial

Mulher é detida com documentos falsos em SAP

Uma mulher foi detida por volta das 15h na Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha, após tentar comprar um celular com documentos falsos. Os funcionários da loja estranharam quando Nedir Correia, 38 anos, apresentou uma carteira de identidade com um corte em cima da foto.

A compra do aparelho de cerca de R$ 1 mil foi negada, e ela então pediu um modelo mais simples de aparelho. A Brigada Militar foi acionada e deteve a mulher em um ponto de táxi próximo. Na bolsa dela os policiais encontraram mais de 50 documentos falsos, incluindo uma carteira de identificação, onde Nedir constava como escrivã do Tribunal de Justiça da 4° região.

De acordo com o investigador de polícia Fernando Parabal, as identidades eram “mal feitas”, mas as carteiras de habilitação falsas eram “muito bem copiadas e aparentavam ser verdadeiras”.

A mulher foi presa em flagrante por uso de documentos falsificados e tentativa de estelionato. Nedir tem vários antecedentes criminais e vai passar a noite de Natal na Penitenciária Modulada de Osório.

Comentários

Comentários