Municipal de Torres tem jogo encerrado após agressão a árbitro
No estádio comunitário do Jacaré, o Igra Torres fez seu gol aos 44 minutos do segundo tempo, com Iago, batendo a equipe do Guarani pelo resultado de 1 a 0, em jogo válido pela primeira divisão. Já no estádio Evaldo Santos, o São João venceu sua segunda partida, na primeira divisão. Com gols de Eduardo, Geovane e depois gols de Keneddy, fez 4 a 1 no São Jorge, que descontou com Diogo. Esta foi a primeira derrota do São Jorge na competição. No complexo Esportivo Mar Azul, o time da casa fez 5 a 0 no Maracanã, constituindo a maior goleada da primeira divisão, e do campeonato. Maicom marcou um gol, Miquinha e Rhangel marcaram dois gols, cada um, selando a goleada.
Fechando a rodada, no estádio de Areia Grande, pela segunda divisão, o São Miguel empatou com o Adem por 1 a 1. Eder marcou para o São Miguel, e William empatou para o Adem. O confronto entre as duas equipes, pela primeira divisão, ficou marcado pela violência. O jogo estava 2 a 1 para o São Miguel, quando um atleta do Adem foi expulso e partiu para cima do árbitro, agredindo-o.
Por este motivo, a partida foi encerrada antes do término do tempo regulamentar. Uma comissão disciplinar deve decidir nos próximos dias a punição dos envolvidos.