Esportes

Municipal de Torres termina com vitória inédita da ADEM e o bicampeonato do Mar Azul

O domingo, 6 de setembro, foi de final no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres, edição 2009. Maracanã e Mar Azul, pelos Titulares e ADEM e São João pelos Aspirantes buscaram o título do Campeonato que começou em Junho.

Tendo que ganhar por três gols de diferença, o Maracanã venceu por 2 x 1, com dois gols de Maicon Emerin (Maracanã) e um de Bordela (Mar Azul), o que não foi suficiente para conseguir o título, ganho pelo Mar Azul que se tornou bi-campeão. O jogo contou com a arbitragem de Leonardo Gaciba (FIFA), e de Paulo Ricardo Conceição (CBF) e Fabiano Silva como auxiliares. Vitor, Roberto, Bordela, Biju, Marcio Borges, Douglas receberam cartão amarelo na partida, que não teve nenhum cartão vermelho.

Nos Aspirantes, o jogo normal terminou em 1 x 1, com gols de Eduardo (ADEM) e Diego (São João) o que levou a decisão para as penalidades máximas, dando a vitória e o título inédito ao ADEM por 5 x 3. A arbitragem foi feita por Márcio Chagas (CBF). Luis Fernando, Guto, Iuri, Eduardo, Ramiro, Guilherme, Anderson e Mateus receberam cartão amarelo, Juliano, do São João recebeu cartão vermelho.

Foram premiados como goleiros menos vazados Tiago (ADEM) e Athi (Mar Azul), os goleadores foram Paulo Sérgio (ADEM) com 9 gols, Everton Boff e Alberto com 7 gols (Mar Azul). Destacaram-se pela disciplina, a Sociedade Esportiva Guarani e o Guarita Futebol Clube.

A final do campeonato contou com a participação de 2000 pessoas, dentre elas, autoridades, o vereador José Ivan Pereira, o secretário de Turismo do município Roniel Lumertz, o Secretário da Agricultura Jair Machado e o prefeito de Dom Pedro de Alcântara Telmo Dimer. Quem também prestigiou a final e entregou os troféus aos vencedores foi o prefeito João Alberto e o vice Pardal.

Comentários

Comentários