Namorada de Latino é agredida durante festa
Mais uma briga de egos por um posto de destaque em escola de samba. Desta vez a envolvida é a dançarina e namorada do cantor Latino, Mirella Santos. A bela foi pivô de um conflito durante a festa de aniversário de Paulo Viana, presidente da escola de samba carioca, a Mocidade Independente de Padre Miguel. O rolo aconteceu na última sexta-feira (6), no Novo Rio Country Clube, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Segundo conta a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, enquanto conversava com a amiga e assessora, Flávia, Mirella foi agredida por Wilson Alvarenga, companheiro da rainha da bateria escola, Tatiana Pagung.
Em conversa com OFuxico, Flávia conta que Wilson segurou o braço da Mirella dizendo: “você é uma folgada, a rainha da escola é a Thatiana.” Em seguida, conforme a assessora conta, ela intercedeu para ajudar Mirella. “Me coloquei na frente dela, para protegê-la, e levei um soco no braço.”
O conflito, na opinião de Flávia, tem como motivo a insatisfação de Thatiana Pagung em ter que dividir com Mirella, que foi capa da Playboy de junho, os holofotes, já que a dançarina foi escolhida para ser musa da Mocidade no próximo Carnaval.
“Ele (Wilson) tentou fazer a mesma coisa com a Janaína Barbosa, no carnaval passado”, diz a assessora, lembrando um episódio envolvendo Janaína,Wilson e Thatiana, na quadra da Mocidade, no ano passado.
Foi feito um boletim de ocorrência por parte de Flávia na delegacia da Barra da Tijuca, Zona Oeste. “Fiz a ocorrência por agressão corporal, injúria e difamação”, diz a assessora, acrescentando que fez isso “para evitar que algo semelhante se repita.” Flávia finaliza garantindo que “Mirella vai continuar na escola.”