Novos concursados são admitidos pela administração municipal de SAP
O prefeito Daiçon Maciel da Silva empossou oficialmente, na última segunda-feira, mais sete servidores públicos que farão parte do quadro de concursados. Eles executarão as tarefas competentes aos cargos de Professor Área 2 – Língua Portuguesa, Agente Municipal de Saneamento, Assistente Social, Motorista, Assessor Jurídico, Operário Especializado e Farmacêutico Bioquímico.
“É muito importante entrar na administração municipal através de um concurso público. E tem sido nossa prioridade chamar concursados, ao invés de realizar contratos emergenciais, iniciativa que muito nos orgulha”, enfatizou Daiçon, lembrando que todos entrarão em estágio probatório por três anos. Após esse período, segundo o prefeito, o crescimento profissional dentro da máquina pública estará ligado ao desempenho que obtiver nas atividades realizadas.
Por sua vez, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Carlos Fernando Pelizzoli, deu as “boas vindas”, aos novos colegas. “Estamos sempre de portas abertas para a solução de dúvidas ou defesa de interesses”, disse Pelizzoli.
De passagem pelo gabinete, onde realizara reunião anteriormente, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Santo Antônio da Patrullha, Armindo Ferreira de Jesus, Branquinho, foi convidado a utilizar a palavra. “Desejo sucesso a vocês. A carreira pública é muito boa, te abre espaço para crescer e uma estabilidade muito importante nos dias de hoje. Pois no serviço privado muitas vezes o cidadão dá seu suor e sangue e depois é descartado”, afirmou o presidente do PTB patrulhense.
Os servidores chamados são: Sandra Barreto da Silveira, Oscar Brito Soares, Elisangela Rosaria Pereira Bica, Regis Luiz dos Reis, Luciano Oliveira de Amorim, Sérgio Luiz Gomes da Silva e Bianca Almeida Gama. Também prestigiaram a cerimônia os servidores do setor jurídico da prefeitura, a chefe de gabinete, Nara Menezes Diedrich, e o diretor do departamento de Assistência Social, Ivo de Paula.