Policial

Operação Antártica prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Capão da Canoa

Operação Antártica prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Capão da CanoaNa manhã desta quinta-feira (10) a Polícia Civil, em uma ação da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, com apoio da Brigada Militar cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Capão da Canoa. Três pessoas foram presas, foram apreendidas armas, drogas, munição, celulares e dinheiro.

O objetivo da ação é obter provas que complementem investigação policial em combate ao tráfico de drogas em Capão da Canoa, praticado por organização criminosa que atua principalmente no Parque Antártica.

Segundo a delegada Sabrina Deffente a investigação que iniciou há aproximadamente um mês, identificou os integrantes da organização estão envolvidos com tráfico, homicídios, roubo e clonagem de veículos e um incêndio criminoso ocorrido em setembro do ano passado.

“Foi possível identificar os integrantes do grupo bem como alguns dos crimes que eles vinham praticando. Como forma de ganhar espaço na área, eles atearam fogo em uma residência para afugentar os moradores. As provas obtidas na ação de hoje consubstanciam as informações que já havíamos levantado sobre o grupo durante as investigações.

Ainda conforme a delegada, dois dos presos na operação de hoje tem antecedentes por tráfico de drogas.

Comentários

Comentários