Operação da BM em cidades do litoral prende 10 pessoas

A Brigada Militar prendeu 10 pessoas no Litoral Norte e apreendeu três armas durante as ações realizadas na Operação Hoplitas do último fim de semana (25,26,27/11).

Guarnições do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), 8º BPM e 2º BPAT atuaram em barreiras de trânsito, policiamento ostensivo e posicionamentos de visibilidade em pontos estratégicos para a segurança, abordando 157 pessoas e fiscalizando 116 veículos.

As prisões aconteceram em sete municípios.

Em Tramandaí, na praia de Nova Tramandaí, foram presos quatro indivíduos por tentativa de roubo em uma agência lotérica.

Em Imbé ocorreram duas prisões por furto; em Capão da Canoa e em Maquiné dois homens foram presos em situações de violência doméstica.

Já em Terra de Areia, um indivíduo foi preso a partir do cumprimento de um mandado e em Cidreira um foragido foi recapturado.

A Operação Hoplitas acontece, sistematicamente, entre o fim das tardes das sextas-feiras e o término das noites de domingos e será mantida até o início da Operação Golfinho, que deverá ser lançada em 23 de dezembro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários