Policial

Operação Hydra apreende hidrômetros furtados em Capão da Canoa

A Polícia Civil de Capão da Canoa deflagrou a Operação Hydra com objetivo principal de investigar a receptação de hidrômetros furtados em diversos bairros da cidade e trocados por drogas. A ação ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (23/8).

Conforme a delegada Walquiria Meder, os objetos eram levados para um depósito de material reciclável onde eram negociados, e ao mesmo tempo, o local servia para venda de drogas. A operação resultou na apreensão de hidrômetros furtados, uma arma de fogo, uma balança, dinheiro e petrechos utilizados por usuários de drogas.

Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório. Segundo o depoimento do presidente da CORSAN, que foi chamado para efetuar o reconhecimento dos objetos, os registros de furtos de hidrômetros nos últimos dois meses ultrapassam o número de 100 reclamações. A ação contou com o apoio de agentes da DP de Cidreira, coordenados pelo delegado Valeriano Garcia Neto, e agentes da DP de Xangri-Lá, coordenados pelo delegado João Henrique Gomes, e de guarnições do POE, da Brigada Militar.

Comentários

Comentários