Operação interdita bar em Capão da Canoa

A Operação Integrada da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Susepe interditou um bar, em Capão da Canoa, na noite desta sexta-feira (20/01).

Segundo a Brigada Militar, o conhecido local, no centro da cidade, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por falta do alvará da corporação e por não apresentar equipamentos básicos para a prevenção de incêndio.

Clientes do estabelecimento se encontravam no local no momento da chegada das equipes de segurança, que realizam a Operação Integrada, deflagrada no fim desta tarde em Capão da Canoa e Imbé.

O segundo andar poderá funcionar normalmente como restaurante.

“Vamos realizar nova vistoria nos próximos dias para verificar se foram implementadas a adequações”, destacou o coordenador da ação do CBM, capitão Fernando Goulart Silva.

Em outros dois bares de Capão da Canoa, os bombeiros emitiram notificações por ausência de itens mínimos de segurança contra incêndio.

Outras duas notificações foram assinadas pelo Comando Ambiental da BM em mais dois bares da cidade.

Em Imbé, ocorreram quatro notificações administrativas tributárias e oito por infração contra prevenção de incêndio em dez restaurantes vistoriados.

A Operação também conta com a participação de fiscais da prefeitura de Capão da Canoa e de servidores da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Imbé.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários