Operação Lei Seca acotece em Imbé

Agentes das delegacias de Imbé e policiais de reforço na operação Verão 2012/2013, coordenados pelos delegados Álvaro Buttelli e Eliana Parahyba Lopes, realizam na noite desta quinta-feira (14/02), operação policial,…
Agentes das delegacias de Imbé e policiais de reforço na operação Verão 2012/2013, coordenados pelos delegados Álvaro Buttelli e Eliana Parahyba Lopes, realizam na noite desta quinta-feira (14/02), operação policial, que visou orientar comerciantes e clientes quanto a proibição da venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, o uso de drogas e roubos a pedestres.

A operação contou com a participação da Policia Civil, Ministério Publico, Brigada Militar e Prefeitura Municipal de Imbe, através da Secretaria de Saúde.

As ações que contaram com o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) e da Divisão de Comunicação Social da Chefia de Polícia (DCS), consistiu em abordar e identificar pessoas, autuando os infratores.

Individuos que não portavam documentos de identidade foram identificados através dos sistemas informatizados da Policia Civil, na Delegacia Móvel, presente no evento.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Ao final, o delegado Buttelli afirmou que a operação atingiu os objetivos propostos, tendo sido bem recebida pelo público.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas