Operação no centro de Capão investigava prostituição e venda de drogas: mil buchas de cocaína apreendidas

Na tarde de sexta-feira (12), uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO Litoral) e da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá, resultou na apreensão de quase mil buchas de cocaína e diversas anotações vinculadas ao tráfico de entorpecentes em um estabelecimento situado no Centro de Capão da Canoa.

Frigorifico Borrussia

Essa nova fase da Operação Nitro foi iniciada com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

O estabelecimento comercial, previamente identificado durante investigação policial como um local associado a festas, suspeitas de prostituição e venda de drogas, foi alvo da ação.

Os responsáveis pelo local foram detidos, e clientes presentes durante a operação foram identificados e liberados.

Dr. Bruno Loranos Germani

Dois adolescentes também foram entregues aos responsáveis.

O nome do estabelecimento e dos proprietários detidos não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que a investigação continuará para verificar a presença efetiva de prostituição e venda de bebidas alcoólicas para menores no local.

Vários telefones celulares foram apreendidos para auxiliar nas próximas etapas da investigação.

Massagem
Operação no centro de Capão investigava prostituição e venda de drogas: mil buchas de cocaína apreendidas

A Operação Nitro, em sua fase de encerramento, já resultou na prisão de pelo menos 10 indivíduos e na significativa apreensão de entorpecentes. A ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Brigada Militar (BM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Canil da BM.

Sob a coordenação do delegado Roland Short, essa ofensiva integra as ações conjuntas promovidas pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP/RS), como parte da Operação Verão Seguro do Governo do Estado, visando coibir a criminalidade no Litoral Norte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários