Operação Olho Vivo chega a 21 presos deflagrada em Xangri-Lá

Investigações policiais realizadas pela Polícia Civil em Xangri-Lá para apurar roubos, furtos, tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação, associação para o tráfico, chegou a 21º prisão. O foragido foi preso em Glorinha, em virtude de ter contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela comarca de Capão da Canoa, encaminhado ao Presídio de Osório.

Segundo o Delegado João Henrique Gomes, foram identificados cinco grupos de criminosos, que tinha atuações distintas, mas mantinham íntimas ligações criminais. A operação policial foi deflagrada no dia 12 de julho deste ano e ainda possui reflexos positivos na comunidade com redução dos índices criminais na cidade.

O Delegado enalteceu e elogiou o trabalhos dos agentes policiais, ratificando que irá intensificar a repressão aos delitos praticados no município.

O apoio da comunidade é relevante no combate à criminalidade, relatando que na Delegacia possui diversos objetos recuperados que podem ser vistos pelas vítimas para reconhecimento e possível restituição. O supervisor da Região do litoral norte, Delegado Guerreiro, enalteceu os trabalhos dos agentes policiais, ratificando que a Polícia Civil irá combater de maneira firme e séria a criminalidade no litoral.

O apoio da comunidade é de extrema importância para o combate à criminalidade. Denuncie. Ligue 197 ou 51.3689.3214.

Comentários

Comentários