Oposição terá ampla coligação em Imbé

Uma ampla coligação de oposição ao atual governo de Imbé se formou no último sábado (30), data em que foram realizadas as convenções dos partidos político.

A coligação conta com a união de nove partidos (PT, PMDB, PTB, PP, PDT, PV, PCdoB, PR e PSD) e tem a frente o advogado Pierre Emerim (PT) e o contador e vereador Ique Vedovato (PMDB) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Com o nome de “Renovar é Preciso”, a coligação aposta na credibilidade, juventude e vontade de ver um Imbé melhor como eixos da campanha.

A coligação apresentará mais de 50 candidatos a vereador, divididos em três coligações proporcionais.

A força da coligação também se faz presente na Câmara de Vereadores. Com a saída do PTB da base da atual administração municipal, a oposição passa a ter a maioria dos parlamentares, com cinco vereadores – Ique e Dino, ambos do PMDB, Jair Grassi (PP), Cabo Firme (PSD) e o presidente da Câmara, Fabricio Rebechi (PTB).

Além disso, vários ex-secretários municipais que fizeram parte do governo atual estão na composição, seja como candidatos, ou apoiando.

Também três ex-prefeitos (João Carlos Wender, Paulo Andriola e Jadir Fofonka) estarão apoiando a caminhada, somados a os ex-vice-prefeito Nezinho e Zezo, e a força da atual vice-prefeita, Nilza Godoy, que é do PTB, que se colocou a disposição para concorrer a vereadora.

Comentários

Comentários