Oposição terá ampla coligação em Imbé
A coligação conta com a união de nove partidos (PT, PMDB, PTB, PP, PDT, PV, PCdoB, PR e PSD) e tem a frente o advogado Pierre Emerim (PT) e o contador e vereador Ique Vedovato (PMDB) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Com o nome de “Renovar é Preciso”, a coligação aposta na credibilidade, juventude e vontade de ver um Imbé melhor como eixos da campanha.
A coligação apresentará mais de 50 candidatos a vereador, divididos em três coligações proporcionais.
A força da coligação também se faz presente na Câmara de Vereadores. Com a saída do PTB da base da atual administração municipal, a oposição passa a ter a maioria dos parlamentares, com cinco vereadores – Ique e Dino, ambos do PMDB, Jair Grassi (PP), Cabo Firme (PSD) e o presidente da Câmara, Fabricio Rebechi (PTB).
Além disso, vários ex-secretários municipais que fizeram parte do governo atual estão na composição, seja como candidatos, ou apoiando.
Também três ex-prefeitos (João Carlos Wender, Paulo Andriola e Jadir Fofonka) estarão apoiando a caminhada, somados a os ex-vice-prefeito Nezinho e Zezo, e a força da atual vice-prefeita, Nilza Godoy, que é do PTB, que se colocou a disposição para concorrer a vereadora.