Osório: “ficamos apenas nas promessas do Governo Municipal”, diz moradora
Ao disponibilizar a tribuna livre, o presidente Denílson chamou a moradora Paula Sacramento que discursou pedindo melhorias em algumas questões. Paula afirmou que já se passaram dois anos e meio do Governo Romildo Bolzan Jr. e o que a comunidade do Palmital ouviu e ouve da administração até agora são promessas e mais promessas e nada de concreto.
Pedidos que a comunidade solicita e ainda não foi atendida se refere ao término do asfalto na localidade, a colocação de redutores de velocidade para coibir os acidentes, a colocação de lixeiras e a entrada do caminhão do lixo, pois já está se formando um lixão na comunidade, a chegada dos Correios, pois lá não tem como receber correspondências, a linha de ônibus da empresa Capão Tur tem apenas dois ou três horários até o local e a comunidade precisa de muito mais, os moradores compraram uma moto para a Brigada Militar fazer a segurança e não se sabe onde está essa motocicleta, a instalação de internet na escola da localidade e a construção de uma praça no distrito.
Palmital possuí ruas que não tem nome, por isso os Correios não podem entregar correspondências no local.
A reportagem do Litoralmania entrou em contato com a prefeitura e verificou que a mesma não possui o mapa do distrito, por isso inviabiliza a colocação de nome nas ruas.
O problema acaba incomodando os moradores como é o caso de seu Luiz Acauã que afirmou não poder receber correspondência, pois mora em uma rua sem nome.