Geral

Sérgio Kinzel toma posse como vereador em Osório

Tomou posse na noite dessa segunda-feira, na sessão interiorizada realizada no distrito do Palmital em Osório, o vereador Sérgio Kinzel do PMDB. Kinzel foi empossado pelo presidente Denílson da Silva (PT) no salão de esportes da comunidade.

Em seu discurso, o vereador apenas pediu providências sobre questões como o asfalto, a chegada dos Correios, o Lixão que está se formando na comunidade pela falta de lixeiras e do caminhão do lixo que não passa no local, pediu também providências sobre a linha de ônibus de Osório que não chega na localidade com frequência.

Kinzel foi incisivo em sua fala e contou com o apoio da comunidade que tem as mesmas reivindicações. No período da tribuna livre moradores voltaram a pedir as mesmas questões, afirmando que já se passaram dois anos e meio de gestão e eles estão apenas na promessa de melhoras e nada ainda aconteceu.

Os moradores ainda pediram que fosse instalada internet na escola local para os alunos terem mais qualidade no aprendizado.
O vereador Kinzel assume uma cadeira no Legislativo para agregar o trabalho da oposição juntando-se com Júlio Ramos e José Dias.

Kinzel luta contra um câncer há cerca de três anos e foi muito bem recebido pelos outros vereadores nesta volta ao legislativo.

Acordo de cavalheiros entre PMDB e PP

A entrada de Sérgio Kinzel no Legislativo só foi possível porque o PP entrou no Governo municipal e o vereador Rossano Teixeira tomou posse como Secretário de Cultura, diante disso, Sérgio assume como suplente de Rossano.

Um acordo foi firmado entre Sérgio Kinzel e Miguel Calderon do PP. Kinzel ficará no Legislativo por quatro meses e Calderon mais quatro meses, totalizando oito meses.

Após isso Rossano Teixeira volta para a Câmara de Vereadores.

Comentários

Comentários