Osório lidera o ranking das melhores agências comerciais da CEEE

Em pesquisa realizada pela Divisão de Gestão Comercial da Companhia, as Agências e Bases Técnicas do Litoral Norte apresentaram os melhores resultados entre as 40 unidades de negócios avaliadas neste primeiro semestre.

Com base em dez indicadores, Osório (1º), Terra de Areia (2º) e Torres (3º) lideram o ranking das melhores agências comerciais da CEEE.

A CEEE Distribuição vai fechar o ano de 2009 com o investimento de R$ 14 milhões nos 23 municípios da área de concessão, que integram a Gerência Regional do Litoral Norte, com sede em Osório.

Segundo o gerente substituto, José Antônio Corrêa de Andrade, a liderança no ranking das melhores agências comerciais é o resultado das ações preventivas e melhorias no fornecimento de energia elétrica à população. “O treinamento dos colaboradores e o foco nas atividades também são importantes para manter a qualidade dos serviços”, destaca.

Os critérios são avaliados em ligações fora do prazo, rejeição do padrão de entrada, corte físico, corte financeiro, religue de urgência fora do prazo, religue normal fora do prazo, manser, faturados por média, refaturamentos e inadimplência. 

Desde 2004, a gerência vem trabalhando no acompanhamento mensal dos dez indicadores comerciais. São realizadas reuniões periódicas e avaliações dos serviços, com o objetivo de identificar e corrigir falhas e ampliar as informações aos gestores, visando à melhoria no atendimento dos clientes.

Comentários

Comentários