Ouvidoria um canal de comunicação com a Administração Municipal em Tramandaí
A Ouvidoria funciona no 2º andar do prédio da Prefeitura de Tramandaí, de segunda a sexta-feira. Dentre os meios de comunicação, a ouvidoria dispõe de atendimento pessoal das 8 às 11h30 e das 13h30 as 18horas, atendimento pelo telefone (51) 36849071 e pelo site www.tramandai.rs.gov.br, onde você acessa o link Ouvidoria e envia seu e-mail.
Ao receber sua manifestação, ela será registrada e encaminhada ao setor competente que tentará encontrar soluções satisfatórias para sua manifestação. Segundo Selmar Lioti, que trabalha na Ouvidoria, ‘Recebemos informações, reclamações e sugestões dos cidadãos. Buscamos identificar as causas e buscar soluções que atendam as expectativas da sociedade e que possibilitem o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Executivo Municipal’.
A Ouvidoria é um canal de comunicação com a Administração Municipal, onde você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações de informação e elogios.