Picadilly poderá se instalar em Santo Antônio da Patrulha
De acordo com o prefeito Daiçon Maciel da Silva a expectativa é que a negociação para atrair a conhecida empresa de calçados femininos e agora também infantis, venha para o município ainda no inicio do próximo ano.
Acompanhado dos secretários municipais da Gestão e Planejamento, Manoel Adam e das Finanças, Paulo Neves o prefeito esteve reunido com a direção da empresa na quinta-feira (02/12), na matriz, em Igrejinha.
De acordo com o diretor presidente da empresa, Paulo Eloi Grings, “a logística e a mão-de-obra qualificada representam os principais atrativos para a empresa optar por este município e não por outro.”
O diretor de produção da unidade Picadilly de Rolante, Gilberto Stein disse que se a empresa vir a se instalar no município a produção inicial será de 6.000 pares por dia, o que representa um faturamento anual de mais de R$ 65 milhões.
O prefeito garantiu que o Executivo fará o que estiver ao seu alcance para receber a empresa: “além do retorno de ICMS adicionada para Santo Antônio, o que é ótimo, pois irá aumentar a nossa receita estaremos gerando empregos”.
A Picadilly – Grings S.A. nasceu há 55 anos e hoje, com quatro unidades produz 60 mil pares por dia para o Brasil e outros 80 países nos 5 continentes.
Também participou da reunião o diretor financeiro da empresa Michel Guto Grings.