Policial

Polícia apreende adolescentes com armas e um quilo de crack em Torres

Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar apreenderam no início da madrugada desta segunda-feira, em Torres, dois adolescentes que portavam pistolas, revólver e crack.

Com 14 anos e 15 anos, os garotos seriam levados à Delegacia da Polícia Civil do município e apresentados ao Ministério Público. A partir de uma informação de que adolescentes, dentro de um táxi, levavam numa mochila uma pistola Colt 45, uma pistola 380 e um revólver Taurus calibre 38, três polegadas, um quilo de crack (em formato de um tijolo) e R$ 1.428,00 em dinheiro, PMs organizaram uma barreira. No km 81 da Estrada do Mar, na praia de Itapeva, em Torres, policiais detiveram o veículo e apreenderam a dupla.

— Quanto mais denúncias houver, mas fácil fica de fazer as prisões. A população pode denunciar anonimamente. Isso facilita muito o nosso trabalho — diz o sargento Roberto Carlos Justo Matos, que comanda o grupo Rodoviário de Torres.

Conforme Matos, os adolescentes disseram que a droga seria entregue para outra pessoa. Investigadores da Polícia Civil deverão apurar, a partir de agora, a origem tanto das armas quanto da droga, e o destino delas. Uma das hipóteses é de que o crack seria picotado e revendido em pequenas pedras.

Comentários

Comentários