Polícia Civil deflagra Operação Níquel Furado no combate aos jogos de azar em Cidreira

Polícia Civil deflagra Operação Níquel Furado no combate aos jogos de azar em CidreiraA Polícia Civil de Cidreira, em ação coordenada pelo Delegado Alexandre Souza, desencadeou na hoje a Operação Níquel Furado, com base em investigação que apurou a ocorrência de delitos relacionados ao jogo do bicho e jogos de azar no município, e visou ao fechamento de estabelecimentos ligados estes crimes.

Ao todo foram conduzidas à Delegacia de Polícia três pessoas. Além deles, um homem foi preso em flagrante pelos delitos de Receptação Qualificada, Exploração de Jogos de Azar e Violação de direitos Autorais.

Durante a ação, foram apreendidos 26 placas-mãe, 17 ceduleiras (equipamentos utilizados dentro das máquinas caça-níqueis), além de 95 carteiras de cigarros contrabandeados, 172 DVDs piratas, televisores, computadores, um veículo Marca/modelo Ford Fusion, dentre outros objetos.

O Delegado de Polícia Alexandre Souza observa que a Contravenção Penal de Exploração de Jogos de Azar, na qual se insere o jogo do bicho, muito embora tolerada por parte da sociedade, deve ser combatida, haja vista que em torno destes delitos gravitam crimes graves, como corrupção, tráfico de drogas, entre outros, fato que passa desapercebido por parte da população.

Realizados os atos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à Penitenciária de Osório, e os outros indivíduos deverão responder pelo delito de exploração de Jogos de Azar.

Polícia Civil deflagra Operação Níquel Furado no combate aos jogos de azar em Cidreira

Comentários

Comentários