Policial

Polícia Civil prende motorista suspeito de estupro de deficientes em Xangri-Lá

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-Lá prenderam, na tarde dessa segunda-feira (29/04), J.C.L.B., de 50 anos, em virtude de ter contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Capão da Canoa. O homem é investigado pela pratica de crimes de estupro, posse irregular de munição e peculato.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, que coordenou a ação, as investigações iniciaram após denúncias de supostos abusos sexuais praticados em adolescentes com deficiência auditiva por um servidor municipal, que dirigia uma Van/Topic, tendo sido registrada ocorrência e instaurado inquérito policial. A partir disso, as investigações policiais foram desenvolvidas com representações de diversas medidas cautelares, inclusive de prisão preventiva, considerando que o investigado estava em local incerto.

O delegado Gomes ainda ressaltou que as investigações encontram-se em fase de conclusão, tramitam sob segredo de justiça, e posteriormente será remetido ao Poder Judiciário.

Comentários

Comentários