Policial

Polícia Civil promove coletiva de imprensa do Denarc em Capão da Canoa

Na manhã desta quarta-feira (01/02),  no quiosque à beira mar da Divisão de Comunicação Social, em Capão da Canoa, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico ( Denarc), em entrevista coletiva à imprensa, divulgou o seu balanço de ações no litoral.

Na presença dos delegados Joel Souza de Oliveira, Diretor do Denarc, Heliomar Franco, Diretor da  – Divisão de Investigações do Narcotráfico (Dinarc) – e Márcio Moreno, titular da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, foi apresentado, também, o resultado da Operação Beira Mar realizada nessa terça-feira (31/01), ocasião em que foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão nas praias de Imbé, Mariluz e Capão da Canoa. Durante a operação foram realizadas 13 prisões, além de apreendidas 306 pedras de crack embaladas para venda, dois carregadores de pistola .40, de uso restrito policial, e 1,133g de maconha.

O delegado Márcio Moreno mencionou que havia disputas pelos pontos de tráfico, sendo alguns locais, inclusive, monitorados por câmeras pelos traficantes. A operação contou com o apoio dos cães do Denarc, e o delegado Márcio agradeceu a participação dos policiais da delegacia de Imbé.

Ao final da entrevista o delegado Heliomar falou sobre a operação Anjos da Lei que vem sendo realizada nas escolas com o objetivo de reprimir e prevenir o tráfico de drogas.

Já o delegado Joel ressaltou que o Denarc está atuando em todo o Estado de forma diligente e que o departamento conta com a ajuda da sociedade para combater a narcotraficância através do Disque-Denarc no telefone 0800-518 518.

Comentários

Comentários