Polícia faz buscas na Capital e não localiza quatro suspeitos da morte de PM em Tramandaí

Policial estava à paisana quando foi morto na madrugada desta sexta-feiraA Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram buscas em Porto Alegre durante todo o final de semana para tentar localizar quatro suspeitos identificados como responsáveis pela morte de um PM, durante o Réveillon em Tramandaí.

De acordo com informações do Blog Casos de Polícia, do jornalista Cid Martins, no entanto, nenhum deles foi encontrado e seguem foragidos, inclusive, três apagaram seus perfis em redes sociais.

Se até terça-feira não forem presos, o delegado Paulo Perez vai divulgar nomes e fotos dos procurados que tiveram prisão temporária decretada pela Justiça. Todos são residentes da Capital.

O crime teria sido motivado por uma desavença momentânea entre dois grupos de jovens envolvendo uma mulher, sendo que o PM estava em um deles

O crime

Um policial militar à paisana foi morto na orla de Tramandaí, durante a festa da virada, nesta sexta-feira (01). A vítima foi identificada como Maysson Fagundes da Silva, de 27 anos.

Maysson foi encontrado com um ferimento no rosto por arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Um suspeito de ser o autor do crime foi preso horas depois, mas solto em seguida por não ter envolvimento no crime. Ele não tinha antecedentes criminais, mas portava ilegalmente uma pistola calibre 380, além de usar roupas e boné semelhantes aos descritos por testemunhas do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o soldado servia no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Porto Alegre.

Comentários

Comentários