Policial

Polícia faz retrato falado de suspeito de matar dentista

Foi divulgado o retrato falado do caminhoneiro que, é suspeito de torturar, estuprar e matar a dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, na Rota do Sol, em Itati.

Ela foi morta, na última segunda-feira (27), quando fazia a viagem de Torres a Gramado.

O retrato falado foi feito com a ajuda de um casal, de Caxias do Sul, que passou pelo local e teria visto o caminhoneiro atacar a vítima.

Este casal, por medo, não teria interceptado o agressor na ação, mas, ligou para o telefone 190 da Brigada Militar e comunicou o fato.

As características do homem que, segundo as testemunhas, foi visto agredindo Márcia na estrada são: Compleição física: largo (estrutura óssea grande); cabelo: careca, cabelos castanhos claros somente nas laterais, bem aparado; olhos verdes, cor branca; rosto arredondado liso; orelhas normais; boca normal, olhos grandes e sobrancelhas ralas.

O homem aparentava, ainda segundo as testemunhas, ter de 30 a 40 anos. O caminhão que o suspeito tripulava, conforme informação da equipe de investigação da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Roland Short, é um Mercedes Benz, de cor vermelha, tipo 1620 ou 1318, com carroceria de madeira e com lona de cor preta.

Comentários

Comentários