Policial

Polícia recebe pelo Disque-Denúncia novas pistas da morte de dentista

Após a divulgação do retrato falado de um caminhoneiro, a polícia recebeu pelo telefone 181, do Disque-Denúncia, quatro novas informações que podem indicar o paradeiro do homem suspeito de matar a dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, na última segunda-feira, na Rota do Sol.

As informações são consideradas tão importantes que os depoimentos de duas novas testemunhas que deveriam ocorrer neste final de semana foram cancelados, devendo ocorrer somente na próxima terça-feira.

Também foi cancelado novo interrogatório de uma mulher que ajudou a fazer o retrato falado, que estava marcado para esta sexta.

As características do homem que, segundo as testemunhas, foi visto agredindo Márcia na estrada são: Compleição física: largo (estrutura óssea grande); cabelo: careca, cabelos castanhos claros somente nas laterais, bem aparado; olhos verdes, cor branca; rosto arredondado liso; orelhas normais; boca normal, olhos grandes e sobrancelhas ralas.

O homem aparentava, ainda segundo as testemunhas, ter de 30 a 40 anos. O caminhão que o suspeito tripulava, conforme informação da equipe de investigação da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Roland Short, é um Mercedes Benz, de cor vermelha, tipo 1620 ou 1318, com carroceria de madeira e com lona de cor preta.

Comentários

Comentários