Policial

Polícia uruguaia conclui laudo sobre morte de família gaúcha

O 1º Juzgado del Estado de San Jose divulgou que a autópsia dos corpos das cinco vítimas que morreram em um acidente de carro no quilômetro 61 da Rota 11, em San Jose, foi concluída.

Já foi instaurado o inquérito e a perícia técnica aguarda o resultado da autópsia, e da perícia do veículo, para identificar as razões do acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como José Petró, 67 anos, Jardelina Petró, 64 anos, Kleynér Petró, 39 anos, Karina Pomatti Petró, 32 anos, e Isabela Petró, de um ano e seis meses. Kleynér Petró e Karina eram os pais de Isabela e, José e Jardelina, pais de Kleynér.

Segundo informações do internauta Jairo Vieira, José Petró, era irmão de Renato Petró, corretor imobiliário da cidade de Osório.

O casal de idosos mortos no acidente eram natural da cidade litorânea.

O acidente

Cinco gaúchos da mesma família morreram em um acidente no km 61,5 da Ruta 11, na cidade de San José, no Uruguai, na última terça-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estaria em um carro alugado, trafegando pela ruta 11, em San José, departamento do Uruguai. O acidente ocorreu a cerca de 60 quilômetros de Montevidéu, para onde retornavam.

O carro colidiu frontalmente com caminhão frigorífico grande com carga de produtos lácteos. Eles não chegaram a ser levados para o hospital.

Comentários

Comentários