Posto de combustíveis tem tanque e bomba interditados no RS

Rio Grande do Sul: A continuidade do trabalho sistemático de combate à adulteração de combustíveis da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor resultou, nesta sexta-feira, 13 de outubro, na interdição do tanque e da bomba de etanol hidratado comum do Posto Abastecedora Cavalleri Ltda., no km 213 da RST 470, em Bento Gonçalves.

Frigorifico Borrussia

A interdição ocorreu por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar proposta pela promotora de Justiça Melissa Passos Soares, juntamente com o promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre.

Portela Serviços Funerários

Em análise realizada pelo engenheiro químico da Promotoria Especializada foi constatado que o combustível apresentava características em desacordo com as especificações legais.

Além da interdição da comercialização do produto, mediante lacramento da bomba e do tanque, a Justiça acolheu o pedido do MP de apreensão de notas fiscais do produto impróprio e coleta de amostra para eventual contraprova.

MP RS

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Posto de combustíveis tem tanque e bomba interditados no RS
Massagem

Comentários

Comentários