Povo criativo

Somos uma nação sui generis. Criamos leis todos os dias oferecendo proteção a todos que se considerem prejudicados. Criamos o Estatuto da Criança e do Adolescente. Grande invenção. Hoje aos 16 anos está o jovem está apto legalmente a decidir quem ocupará a Presidência da República. Comete crimes? Não, apenas atos infracionais. Faz cerca de um mês um desses adolescentes que havia matado 9 pessoas e aos 16 anos recolhido a uma instituição destinada a lhe oferecer tratamento agora aos 19 anos foi posto em liberdade, livre pois para matar mais se assim quiser. Por certo não fará isto, pois “recuperado”. Jovens em condições de reproduzir são inimputáveis.

Que beleza! Só o que nos falta é vergonha na cara. Cada vez que alguém, se julga prejudicado lá vem uma nova lei em seu socorro. A Polícia Judiciária tem Delegacias Especializadas para atender crianças e adolescentes, velhos, minorias étnicas, pois raciais é brincadeira de mau gosto já que todos nós somos membros da raça humana. Temos Delegacias destinas a proteger mulheres que apanham dos maridos, mas ainda nos falta a que proteja os maridos que apanham das mulheres. E agora por certo serão recrutados pela Polícia Judiciária sapatões e veados já que logo será instalada a Delegacia para a defesa da HOMOAFETIVIDADE.

O STF decidiu que dois homens ou duas mulheres constituem uma família. É uma grande aberração, pois a nossa Constituição diz que a família tem como base o casal, homem e mulher. Agora surgiu a necessidade de serem criadas Delegacias para defender os homossexuais. Se surgirem casais compostos por homem e mulher, mas nos quais o nascido macho seja a fêmea e a nascida fêmea seja o macho? Vocês duvidam? Nesse mundo tem maluco pra tudo.

Certo o magistrado que se insurgiu contra o STF, pois a nossa família é composta por homem e mulher. Disse ele ainda que se forem pra uma ilha casais homossexuais constituindo um estado este por certo, com o passar dos anos irá se estinguir. Assim é impossível constituir um estado apenas com homossexuais, pois constituem uma família nas doutas e ilustres cabeças de Suas Excelências.

Complicado, não? A mim pouco importa quem come quem desde que isto aconteça depois de fechada a porta do quarto. Assim ocorre desde que o mundo é mundo. O grande imperador romano Caio Julius Caesar, grande guerreiro era o marido de todas as mulheres em Roma e mulher de todos os machos. O negócio do malandro era trepar não importando com quem. Nosso direito tem como base o direito romano e lá não havia essa coisa esdruxúla que agora inventaram aqui. Como fica o caso do Gabeira que foi veado e agora diz que virou hétero?

Será mesmo ou é apenas um que cansou de ser pasivo e resolveu ser ativo. Esse negócio é muito complicado e o nosso STF complicou mais ainda. Esse negócio ainda vai dar merda tenham a certeza.

Comentários

Comentários