Prefeito de Santo Antônio cobra soluções da Univias
Daiçon solicitou providências imediatas, como a limpeza e pintura dos gelos baianos, o conserto do relógio, pintura das faixas de segurança e recuperação do acostamento, principalmente junto às paradas de ônibus.
O prefeito também pediu prioridade aos projetos que dizem respeito ao ajuste da rótula em frente as lojas Colombo, que irá desafogar o trânsito naquelas imediações e a extensão dos gelos baianos na RS 030 até a Casa da Colônia, com a previsão de acesso ao bairro Menino Deus.
Fróes garantiu o atendimento dos pedidos do prefeito nas próximas semanas, a não ser no caso do relógio, que segundo ele, está com tecnologia ultrapassada e a alternativa não é consertá-lo, mas sim substituí-lo por um equipamento mais moderno e talvez isto ainda demore algum tempo.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, o secretário da Gestão e Planejamento, Manoel Adam, o diretor de Trânsito e Segurança, Ted Rancheski, a diretora de Obras Urbanas, Angela Rangel e a diretora do departamento de Engenharia e Arquitetura, Denise Meregalli.