Prefeito se licencia por dez dias e Reni Germano é o interino em SAP

O prefeito, Daiçon Maciel da Silva, se licenciou do seu cargo pelo período de dez dias, a fim de participar como relator do 16o Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito realizado em Maceió, estado de Alagoas, do dia 1o  ao dia 5 de outubro.

Daiçon fez questão de pedir a todos os servidores municipais para que dessem o máximo apoio ao vereador Reni durante o período em que ele comandará a prefeitura. Daiçon ainda aconselhou o vereador a procurar ajuda principalmente dos secretários de administração e finanças, lembrando que o trabalho de prefeito, quando levado realmente a sério é bastante árduo, com uma rotina extremamente cansativa, sem horário para começar nem terminar os turnos de serviço. “Tu agora lidará com as necessidades da comunidade e com os recursos humanos da prefeitura, com o compromisso manter em ordem as finanças”, ressalta o prefeito licenciado, Daiçon Maciel da Silva.

“É uma grande emoção poder comandar este município. Posso afirmar que não há responsabilidade maior do que sentar na cadeira de prefeito, pois aqui se tem nas mãos, decisões que afetam diretamente a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito substituto Reni Germano, afirmando que não haverá mudanças significativas no andamento das atividades da prefeitura.

Já, o presidente da câmara de vereadores substituto, Marlon Rafaelli enfatizou a atitude de Daiçon, cedendo a cadeira de prefeito a outros partidos da coligação e, inclusive, de oposição. “Este momento realmente vai ficar na memória de todos nós, graças ao gentil e dedicado prefeito Daiçon que mais uma vez teve uma atitude de grandeza, permitindo que outros ocupem o cargo máximo do executivo patrulhense”, ressaltou Marlon, tendo sua opinião reforçada pelo deputado estadual, Mano Changes: “É preciso enaltecer o gesto de maturidade política de Santo Antônio, que independente de correntes ideológicas, permite ao prefeito Daiçon representar o município em um importante congresso, elevando o nome do município”.

Também prestigiaram a cerimônia os secretários e vereadores municipais, além de conselheiros tutelares, presidentes de partidos, associações, órgãos e instituições. Daiçon volta a chefiar o executivo de Santo Antônio da Patrulha, na próxima segunda-feira.

Comentários

Comentários